Tiroteio no Juramento afeta metrô e deixa pelo menos um baleado

A Polícia Militar atua no local após receber informações de confronto armado entre criminosos na região

Por Mayara Rocha (sob supervisão)

Tiroteio no Juramento afeta metrô e deixa pelo menos um baleado
A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência
Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após mais de três horas de tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Uma pessoa foi encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas e outra foi atingida por estilhaços após uma van ser atingida por uma bala.

A troca de tiros afetou o sistema de transporte público da cidade. Mais de 20 linhas de ônibus municipais estão com desvios nos itinerários e um dos acessos para a estação Thomaz Coelho, do Metrô Rio, foi fechado por medida de segurança.

Segundo moradores da região, a troca de tiros é causada por uma invasão do Morro da Serrinha. Em vídeos enviados para a redação, é possível ouvir barulho de tiros próximo a Av. Vicente de Carvalho, nos arredores da estação de metrô do bairro.

A Polícia Militar atua no local após receber informações de confronto armado entre criminosos na região. De acordo com a corporação, o policiamento foi intensificado na região.

A Reportagem da BandNews FM aguarda retorno da Polícia Civil sobre uma possível ação no local da Zona Norte.

A operação do sistema do Metrô Rio entre as Linhas 1, 2 e 4 segue normal. A circulação do BRT também não foi afetada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais