Moradores da Rua São Salvador, do bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita, na Baixada Fluminense, denunciam que os bandidos estão colocando barricadas nas ruas, fazendo blitz e eventos com músicas de apologia à pornografia.
De acordo com relatos, os criminosos organizam festas, consomem drogas e usam, de forma ilegal, uma piscina de uma casa de festas da rua São Salvador.
Uma morador que preferiu não se identificar reclama que, por conta dos bloqueios na pista, um vizinho, que é idoso, e usa cadeira de rodas, tem dificuldade de passar por ali. Além disso, conta que os bandidos intimidam moradores com armas.
"Os bandidos abriram uma cratera que não passa nada. Um idoso cadeirante tem muita dificuldade, precisa dar uma volta. Os bandidos combinam com o dono de uma casa de festas para usar o espaço. Absurdo. Ta fora de controle. Blitz de bandido até."
Em nota, a Polícia Militar disse que as ações de remoção de barricadas são realizadas semanalmente, previamente articuladas, e que está empenhada nas ações de remoção de obstáculos físicos, realizando este tipo de ação em várias regiões. Segundo a PM, novas remoções devem ocorrer ainda essa semana.