Morte de médicos: policiais realizam ação em busca de carro utilizado no caso

No entanto, o veículo não foi encontrado pelos agentes

Por Nicolle TimmClara NeryMariana Albuquerque

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital fizeram uma ação na Vila Kosmos, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, para encontrar o carro usado pelos bandidos que mataram três médicos em um quiosque na Zona Oeste. No entanto, o veículo não foi encontrado.

Segundo as investigações, após o ataque, os criminosos dirigiram até o quebra-mar, na Barra da Tijuca. Informações preliminares apontam que eles estavam indo em direção à Cidade de Deus, também na Zona Oeste.

Na madrugada desta sexta-feira (6), foram encontrados quarto corpos na Gardência Azul, na mesma região, dentro de carros. Dois deles são dos traficantes Philip Motta, mais conhecido como Lesk, que teria ordenado a execução, e Ryan Soares, um dos executores. A Polícia Civil confirmou à reportagem que os dois estavam presentes no momento da morte.

A principal linha de investigação é que traficantes do Comando Vermelho teriam confundido o médico Perseu Ribeiro com Taillon de Alcântara, filho de um dos principais milicianos que atuam em Jacarepaguá, por causa de semelhanças físicas.

A polícia também descobriu que, nesta quinta, um tribunal do tráfico na Penha comandado pelo chefe da facção, conhecido como Abelha, teria determinado a morte dos criminosos.

Mais notícias

Carregar mais