Motociclistas que agrediram idoso em briga de trânsito vão responder por lesão corporal e dano

Segundo testemunhas, a briga começou no Humaitá, na mesma região, após o idoso ter tentado jogar o carro para cima do motociclista por duas vezes

Por Vinícius Calixto

Motociclistas que agrediram idoso em briga de trânsito vão responder por lesão corporal e dano
Nas imagens também é possível ver que o agente do Segurança Presente aponta a arma para que o agressor pare com as agressões
Reprodução

Vão responder por lesão corporal e dano os dois motociclistas que agrediram um idoso de 62 anos durante uma briga de trânsito em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

Segundo testemunhas, a briga começou no Humaitá, na mesma região, após o idoso ter tentado jogar o carro para cima do motociclista por duas vezes. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima da agressão dentro de um automóvel de cor branca e dos dois agressores batendo no veículo. Um deles consegue abrir a porta e acerta um soco no idoso. 

Nas imagens também é possível ver que o agente do Segurança Presente aponta a arma para que o agressor pare com as agressões, mas ele não o respeita e vai para cima do policial. 

A BandNews FM conversou com uma testemunha que presenciou o episódio, que aconteceu na tarde desta terça (18). Ela teve a identidade preservada e a voz distorcida. Segundo ela, o idoso teria tentado atropelar os motociclistas antes de ser agredido.

Os motociclistas foram levados à delegacia e foram liberados na sequência. Um dos agressores ainda foi autuado por desacato e desobediência após não respeitar as ordens do agente do Segurança Presente, que tentava apartar a confusão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais