MPRJ denuncia PM acusado de matar a ex na frente dos filhos, em Bangu

Na denúncia, a promotora de Justiça Fernanda Neves Lopes destaca que o crime foi praticado por motivo torpe, em razão de excessivo sentimento de posse do acusado

Por Gustavo Sleman

MPRJ denuncia PM acusado de matar a ex na frente dos filhos, em Bangu MPRJ
MPRJ denuncia PM acusado de matar a ex na frente dos filhos, em Bangu
MPRJ

O Ministério Público do Rio denuncia o policial militar acusado de matar ex-companheira na frente dos filhos dela. O caso ocorreu no início de outubro em Bangu, na Zona Oeste do Rio.  

Segundo as investigações, Thiago dos Santos Almeida efetuou diversos disparos contra Ellen Ramos Soares Ribeiro, na presença de um menino de 12 e de uma menina de 3 anos.  

Na denúncia, a promotora de Justiça Fernanda Neves Lopes destaca que o crime foi praticado por motivo torpe, em razão de excessivo sentimento de posse do acusado. A magistrada destacou ainda que o soldado, além dos disparos, ainda espancou Ellen e a manteve sob a mira de um revólver após invadir a casa durante a madrugada. 

A Promotoria pediu ainda a condenação do denunciado ao pagamento de indenização por danos materiais e morais causados à família da vítima, em valor a ser apurado no curso do processo. A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa de Thiago, que teve a prisão em flagrante convertida em flagrante.

Mais notícias

Carregar mais