A mulher agredida por um lutador de MMA com o filho de oito meses no colo espera que o atleta seja preso e tem medo de ser vítima de agressões novamente. Até agora, ninguém sabe aonde Wallace de Carvalho, o Angolano, está escondido.
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (04). Um vídeo registrado pela vítima logo depois da agressão mostra o lutador assumindo que agrediu Maria da Guia Lopes, com o filho deles de 08 meses no colo. A mulher ficou gravemente ferida no rosto.
Maria e Wallace não são mais casados e o lutador cometeu o crime no momento que entregava o bebê para a mãe. Segundo a vítima, mesmo com a criança no colo da mãe ele começou as agressões. O caso aconteceu no Flamengo, na Zona Sul do Rio.
Maria foi ao Intituto Médico Legal e fez exame de corpo delito. Maria tem uma outra filha.
Nessa quinta-feira (05), Maria voltou ao hospital junto com o bebê ela tem ferimentos na boca e na bochecha, passou por uma tomografia e o bebê também ficou ferido. Ele está com uma luxação no braço, um problema muscular. Ambos vão seguir com acompanhamento profissional.
Wallace Angolano é conhecido por quem acompanha lutas de MMA. Desde que a ex-esposa fez a denúncia na Delegacia de Botafogo, ele apagou as redes sociais e ninguém sabe aonde ele está escondido.