Mulher é baleada em Madureira quando saia do trabalho

É estável o quadro de saúde da mulher que foi atingida por uma bala perdida, em Madureira, na Zona Norte do Rio

Da Redação

Mulher é baleada em Madureira quando saia do trabalho
Serrinha, em Madureira
Reprodução

A mulher baleada durante tiroteio em Madureira, na Zona Norte do Rio, é funcionária de uma fabrica de biscoitos que fica no bairro e foi atingida quando chegava para trabalhar. Ela foi baleada na perna e socorrida para um hospital da região.

Segundo funcionários da fábrica, disparos também acertaram janelas do edifício - que é cercado por favelas.

No momento em que ela foi alvejada, a Polícia Militar fazia uma operação nas comunidades Serrinha, Fazendinha, São José da Pedra, Patolinha, Dendezinho, Visconde de Sabóia e Primavera, na Zona Norte do Rio, a poucos quilômetros do local.

O objetivo da operação, segundo a PM, era coibir o roubo de carros, retirar barricadas e reprimir as disputas territoriais, que resultam em confrontos diários na região.  

Moradores da região registraram o momento do confronto entre policiais e criminosos.

Passageiros que estavam dentro da estação do BRT Madureira ficaram em meio ao fogo cruzado e precisaram se agachar para se proteger.

Ainda na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira, houve intenso tiroteio em Brás de Pina. O confronto foi entre facções rivais na comunidade do Quitungo.

Um morador da região que teve a identidade preservada conta que teve a casa alvejada por diversos disparos.

Brás de Pina se tornou palco de intensos confrontos entre grupos rivais na disputa por territorio. Nos últimos meses diversos confrontos foram registrados na região. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais