A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que denuncia o ex-companheiro por tentativa de feminicídio em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. De acordo com o relato da vítima, no domingo (14), o homem foi até a casa dela dizendo que queria desejar dia dos pais para o ex-sogro.
Após passar um tempo com a família, ele saiu da casa dizendo que iria embora. No entanto, quando ela saiu para guardar o carro dentro da garagem, o acusado estava do lado de fora da residência. Ele abordou a mulher e a sequestrou.
Segundo a vítima, ele a prendeu dentro de um quarto da casa dele. Por diversos momentos, ele teve relação sexual sem o consentimento da vítima. Durante a madrugada, o homem dormiu agarrado nela para que ela não conseguisse fugir.
A vítima, que teve a identidade preservada, relata os momentos de pânico.
Ela diz ainda que o ex-companheiro não aceita o fim da relação e que os ataques pioraram após ela assumir um novo relacionamento. Além disso, ele saía do quarto, lia mensagens do celular dela e quando não gostava do que via no aparelho, agredia a vítima com socos, pontapés, cabeçadas e joelhadas.
A mulher relata ainda que só conseguiu sair do cativeiro na manhã seguinte, quando disse para o acusado que a família iria dar falta dela. Neste momento, a vítima foi obrigada a fazer sexo com o abusador para conseguir ser libertada.
Após isso ela foi até à delegacia de Marechal e também na UPA. Além de realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. A vítima está com diversos ferimentos em todo o corpo e segue muito abalada.
A Polícia ainda busca por ele.