Uma mulher denuncia um motorista de aplicativo por importunação sexual.
A DJ Talie Alves afirma que solicitou um carro no último domingo (21) e o motorista começou a enviar mensagens inadequadas antes mesmo do embarque. Ele chegou a sugerir que a passageira pagasse a corrida com favores sexuais.
Assim que percebeu a intenção do motorista, Talie cancelou a corrida. Ela reportou a situação ao aplicativo e fez um boletim de ocorrência na delegacia.
Além disso, a vítima expôs prints das mensagens enviadas pelo motorista nas redes sociais. Depois da publicação, o acusado procurou a vítima para dizer que tudo não passava de uma brincadeira feita por amigos que enviaram as mensagens.
Em entrevista à BandNews FM, Talie contou que a situação a traumatizou e ela não se sente mais segura ao pegar carros de aplicativo.
De acordo com a vítima, o aplicativo informou que o motorista foi banido da plataforma. A Delegacia de Madureira investiga o caso.
Em nota, a inDrive disse que está em contato com a passageira e que todo tipo de ato violento, discriminação e atentado à vida é amplamente rejeitado. A empresa confirmou ainda que o motorista foi bloqueado.