BandNews FM Rio de Janeiro

Mulher e dois filhos são encontrados mortos no Recreio dos Bandeirantes

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e aguarda imagens de câmeras de segurança

Por Amanda Oliveira

Um homem suspeito de matar a mulher e dois filhos, um bebê de onze meses e uma menina de 12 anos, é preso no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Alexander da Silva prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na mesma região. Segundo a Polícia Militar, ele já tem anotações criminais por homicídio. A Polícia Civil ouviu testemunhas e analisa imagens de câmeras de segurança.  

De acordo com a PM, o irmão da vítima, José Pinheiro, estava tentando contato com Andrea Cabral Pinheiro, de 27 anos, desde quarta-feira (15), mas não conseguiu. Ele acionou a polícia na noite de quinta (16), que foi até o local. Um chaveiro foi acionado para abrir a porta do apartamento. A mulher e a menina foram encontradas, deitadas juntas em uma cama, com marcas de tiros pelo corpo. Já o bebê estava no berço com o corpo roxo.

O delegado responsável pelo caso, Wilson Palermo, diz que a pericia identificou que o acusado deu melatonina às vítimas, substância utilizada para provocar sono.  

O suspeito deve responder por homicídio, feminicídio e segundo a Polícia, deve ser incluído na nova lei que trata da violência doméstica contra criança e adolescente.  

A reportagem tenta contato com a defesa do acusado.  

Mais notícias

Carregar mais