Mulher é presa após planejar assassinato do próprio marido

Nilton Miguel Vieira foi morto a tiros por dois homens em fevereiro de 2010, enquanto se dirigia ao local de trabalho

Por Gabriela Marino

Mulher é presa após planejar assassinato do próprio marido
Mulher que planejou o assassinato do próprio marido é presa
Divulgação

Uma mulher que planejou o assassinato do próprio marido é presa por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital. Maria Cunha Vieira, de 59 anos, foi detida nesta quarta-feira (04).  

Nilton Miguel Vieira foi morto a tiros por dois homens em fevereiro de 2010, enquanto se dirigia ao local de trabalho. Segundo as investigações, o amante da acusada, indentificado como Denilson, contratou dois executores e pagou R$ 4 mil. Após o assassinato, os envolvidos comemoraram no mesmo bar, no bairro de Santa Margarida, em que planejaram o crime.

De acordo com os agentes, a mulher tentou atrapalhar as investigações, ocultou evidências e levantou falsas suspeitas sobre a participação de um ex-amante, que foi preso injustamente, e de seus filhos no homicídio.

Ainda segundo as investigações, a a mulher ganhou uma indenização trabalhista em favor de Nilton, continuava recebendo pensão pela morte dele e detém a posse da residência onde o casal morava.

De acordo com a Polícia, após ser condenada, Maria fugiu ao saber da sentença e passou a se esconder com seu atual companheiro. Ela foi localizada e presa em um local onde estava morando com ele.

A reportagem tenta contato com a defesa dela. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais