Uma mulher que se passava por funcionária de uma Farmácia Popular para aplicar golpe é presa em flagrante pela Polícia Civil. Os agentes a encontraram nesta quarta-feira (4) na casa de um idoso, quando tentava aplicar mais uma fraude.
De acordo com as investigações, Flávia Alessandra de Sousa atuava principalmente na Zona Oeste da cidade. Ela vendia medicamentos com desconto, além de colher dados bancários e pessoais e fotos das vítimas.
No momento da prisão, ela estava com um formulário falso com carimbo do Governo Federal e caixas de medicamentos.
O delegado Marco Castro afirma que as informações bancárias eram usadas para que os criminosos pudessem obter empréstimos
A delegacia já estava investigando essa autora que vinha praticando esse ato nas imediações de Campo Grande. Então, quando nós tivemos notícia de que ela estava em prática na residência de uma vítima, ela foi detida exatamente no momento que estava preenchendo os dados, tirando a foto do rosto dessa pessoa. Obviamente que, com esses dados, essa quadrilha consegue obter empréstimos, fraudes bancárias.
A mulher foi autuada por associação criminosa e estelionato. A Polícia Civil continua investigando para identificar os outros possíveis integrantes desse grupo criminoso.