Novas imagens mostram criminosos correndo em direção a agente do Degase antes do assassinato

Nos vídeos, obtidos com exclusividade pela BandNews FM, pelo menos três homens aparecem entre os carros

Por Gustavo SlemanMyllena Vianna

Novas imagens mostram criminosos correndo em direção a agente do Degase antes do assassinato
A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que participaram do crime
Reportagem BandNewsFM

Novas imagens da ação criminosa que resultou na morte de um agente do Degase na Linha Amarela mostram o momento em que os bandidos correm em direção a vítima. Nos vídeos, obtidos com exclusividade pela BandNews FM, um dos criminosos aparece armado com um fuzil e utilizando um colete balístico com a palavra 'polícia' escrita nas costas.  

Pelo menos três homens aparecem correndo entre os carros na via. Logo depois, é possível ouvir o som dos disparos que mataram Alexander Araujo de Carvalho, de 46 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (3). As imagens foram gravadas pelo circuito interno de um carro. 

O motorista, que teve a identidade preservada e a voz distorcida, contou os momentos de tensão que viveu. Ele relatou que chegou a achar se tratava de uma ação policial por causa das roupas usadas pelos bandidos.  

O agente do Degase foi baleado pelo menos 15 vezes. Alexander Araujo de Carvalho ia para o trabalho quando foi rendido por criminosos na altura de Bonsucesso, na Zona Norte. Os bandidos ainda conseguiram roubar dois carros e fugiram para o Complexo da Maré com a arma da vítima.  

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que participaram do crime. 

Na quarta-feira (5), o motociclista que furtou o celular do agente foi ouvido por policiais. Em depoimento, o homem afirmou que levou o aparelho por achar que ele pudesse ser de alguém que o teria perdido durante o arrastão. Aos policiais, no entanto, ele não soube explicar o motivo de ter retirado o chip do telefone.  

Segundo a Polícia Civil, após prestar depoimento, ele foi liberado e vai responder por furto. Alexander já estava morto quando o motociclista passa e apanha o celular que estava no chão. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais