Notícias

Pai da menina de 12 anos sequestrada afirma que criminoso usou identidade falsa

A informação foi dada pelo pai da menina em entrevista exclusiva à Band

Por Fernando David

Pai da menina de 12 anos sequestrada afirma que criminoso usou identidade falsa
Pai da menina de 12 anos sequestrada afirma que criminoso usou identidade falsa
Divulgação TV Band Rio

O pai da menina de 12 anos sequestrada e mantida em cárcere privado no Maranhão afirma que o criminoso usou uma identidade falsa para fingir que era irmão da menina.

A informação foi dada pelo pai da menina em entrevista exclusiva à Band. 

Após ser encontrada e voltar para a casa na semana passada, ela contou aos pais que o carro no qual foi levada do Rio para São Luís chegou a ser parado pela polícia no caminho. Mas o criminoso mostrou o documento falso ao agente, que permitiu que eles seguissem viagem.

Depois de mais de uma semana de sofrimento para família, a menina de 12 anos, sequestrada e levada pro Maranhão, passou o primeiro fim de semana em casa. 

O açougueiro Alessandro Alves, pai da jovem, contou que ela está se alimentando bem, mas apresenta, às vezes, comportamentos fora do comum.

A menina ficou oito dias trancada em uma quitinete, a três mil quilometros de casa. Ela foi levada até lá por um homem que conheceu no Tiktok e manteve conversas por dois anos. 

Eduardo Noronha, de 25 anos, foi solto pela Justiça dois dias depois da prisão. A decisão da juiza Maria da Conceição Privado, do Tribunal de Justiça do Maranhão,deixou Alessandro indignado.

A polícia vai periciar o celular da menina, apreendido com Eduardo.

O pai dela, Alessandro Alves, disse que a partir de agora vai monitorar mais de perto as atividades da filha nas redes sociais.

Eduardo Noronha é investigado por sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável e falsidade ideológica.

Tópicos relacionados