Paulo Bracks não é mais diretor-executivo de futebol do Vasco. A informação foi confirmada pelo CEO da SAF cruzmaltina, Lúcio Barbosa, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (7). A mudança ocorreu um dia após a equipe ter garantido a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
O mandatário vascaíno também afirmou que a saída de Abel Braga do clube é provável. O ex-treinador e atual diretor técnico já declarou publicamente que pretende assumir um cargo na direção do Sport Club Internacional caso o candidato Roberto Melo vença as eleições para a presidência do clube gaúcho.
Durante a agenda, Lúcio Barbosa declarou que mesmo sem ter definido um nome para assumir o posto de Bracks, o Vasco vai atuar como protagonista na próxima janela de transferências.
O CEO vascaíno afirmou ainda que a escolha de um novo diretor de futebol deve corresponder à filosofia do clube e com o trabalho feito no segundo semestre deste ano pela comissão do técnico argentino Ramón Díaz.
Após vencer o Bragantino em casa nesta quarta-feira (7), o Vasco da Gama confirmou a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube chegou ao final da competição ocupando a décima quinta colocação, com 45 pontos.