Polícia acredita que morte de pastor e missionário tenha relação com assalto

Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo

Por Maria Eduarda Vieira

Polícia acredita que morte de pastor e missionário tenha relação com assalto
Nas redes sociais, a Igreja Nova Vida de Nova Cidade lamentou a morte dos fiéis
Reprodução

A Polícia Civil acredita que o episódio que deixou duas vítimas mortas e uma ferida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, tenha sido uma tentativa de assalto. Essa é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um carro que foi alvejado por diversos disparos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10), na BR-101, na altura do Boaçu, no sentido Itaboraí.

O pastor de uma igreja evangélica Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o missionário da congregação Saulo Farias não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já a terceira vítima, Willian Melo do Nascimento Silva, tem quadro de saúde estável. Ele passou por cirurgia e segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na mesma região.

Nas redes sociais, a Igreja Nova Vida de Nova Cidade lamentou a morte dos fiéis e informou que os corpos de Luiz Carlos e Saulo vão ser sepultados na tarde desta terça-feira (11). Os velórios vão ser realizados no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais