Polícia apura circunstâncias de morte de homem na Cidade de Deus

Dierson Gomes da Silva, de 51 anos, estava no quintal de casa quando foi atingido, nesta quinta

Por Gabriela Souza

Dierson Gomes da Silva, de 51 anos, estava no quintal de casa quando foi atingido Reprodução
Dierson Gomes da Silva, de 51 anos, estava no quintal de casa quando foi atingido
Reprodução

A Polícia Militar instaurou um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias da morte de um homem na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, durante uma operação da corporação. Dierson Gomes da Silva, de 51 anos, estava no quintal de casa quando foi atingido, nesta quinta-feira (05). Ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com policiais do batalhão de Jacarepaguá, uma equipe se deslocava pela localidade conhecida como "Pantanal", quando se deparou com um homem conduzindo um objeto, que segundo agentes, aparentava ser um fuzil, pendurado em uma bandoleira. Os policiais efetuaram disparos. A irmã da vítima, Denise da Silva Ribeiro, acusa a policia de não ter preparo para atuar na comunidade. Ela afirma que ele era catador de recicláveis e tinha problemas mentais.

Na internet, pessoas que disseram conhecer a vítima relataram que Dierson tinha o costume de andar com um pedaço de madeira preso no corpo. A Delegacia de Homicídios da Capital fez uma perícia no local e investiga o caso.

Segundo a PM, a ação realizada na comunidade tinha como objetivo prender criminosos, apreendera armas e recuperar veículos roubados. Um fuzil foi apreendido durante a operação.

Mais notícias

Carregar mais