Polícia busca motorista que teria matado e atropelado mulher em Niterói

Ele já foi identificado e inclusive, já tem três passagens pela Polícia por violência doméstica

Por Mariana Albuquerque

Polícia busca motorista que teria matado e atropelado mulher em Niterói
Isabel Cristina chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil já identificou o motorista que teria atropelado e matado uma mulher no bairro Engenho de Mato, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele, inclusive, já tem três passagens pela Polícia por violência doméstica. 

Agentes da Delegacia de Itaipu estão atrás de imagens de câmeras de segurança para tentar entender a dinâmica da situação e esperam concluir o caso até o fim dessa semana. 

De acordo com os familiares, o atropelamento foi intencional. 

Isabel Cristina, de 59 anos, voltava de um lanche com o filho, quando parou para oferecer ajuda a um motorista, que segundo testemunhas, estaria passando mal dentro do carro. No entanto, ele não teria gostado e iniciou uma briga com a mulher, puxando o cabelo dela, até que o filho dela interviu. 

Matheus Henrique contou que o homem ainda disse que atiraria nos dois e chegou a simular sacar uma arma. Quando os dois acharam que o agressor iria embora, o motorista deu ré e atropelou a vítima.

De acordo com a certidão de óbito, Isabel morreu de politraumatismo com hemorragia interna. No atropelamento, várias partes do corpo dela foram quebradas. 

A irmã dela, Isabela Vergilio, contou que a irmã morava há 30 anos no bairro Engenho de Dentro e era conhecida por todo mundo. Ela disse que a irmã estava apenas tentando ajudar, porque sempre foi muito cautelosa com as pessoas. 

A Delegacia de Itaipu, que investiga o caso, já ouviu testemunhas e os parentes de Isabel. 

Isabel Cristina chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu.

Mais notícias

Carregar mais