Polícia busca quatro acusados de matar major do Corpo de Bombeiros em 2022

O crime aconteceu na tarde do dia 16 de novembro de 2022, em São João de Meriti

Por João Boueri

Polícia busca quatro acusados de matar major do Corpo de Bombeiros em 2022
Polícia busca quatro acusados de matar major do Corpo de Bombeiros em 2022
Divulgação

A Polícia Civil ainda procura quatro acusados de terem assassinado o major do Corpo de Bombeiros Wagner Luiz Melo Bonin, em novembro do ano passado. Carlos Vinícius de Jesus da Silva, conhecido como "Damanga"; Gabriel Vitor Ribeiro de Andrade; Marlon Henrique Silva de Freitas, o "Cabeludo"; e Daniel Luiz da Silva, conhecido como "Rei Leão", estão foragidos. Washington Rogério Magalhães Braga, conhecido como "Bambam", e Brayan Luca Fernandes da Costa e Silva, conhecido como "Russão", estão presos pelo crime de homicídio.

Os seis foram indiciados pela Polícia Civil e denunciados pelo Ministério Público. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça do Rio. Os acusados são chefes do tráfico de drogas do Complexo de Jaqueira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu na tarde do dia 16 de novembro de 2022, em São João de Meriti. Segundo as investigações, os acusados sequestraram, agrediram e atearam fogo no corpo do militar e deixaram o corpo da vítima parcialmente carbonizado na Pavuna, Zona Norte do Rio, dentro de um veículo.

Wagner Bonin era morador de São João de Meriti há mais de 40 anos. Segundo as investigações, o militar foi levado por criminosos depois de ter tirado fotos de barricadas e de suspeitos de integrar o tráfico na favela São Matheus, onde morava. 

Para o Ministério Público, o chamado "Tribunal do Tráfico" da região autorizou o crime.

A BandNews FM tenta localizar a defesa dos acusados. 

 

Mais notícias

Carregar mais