
O motociclista que atropelou e matou um dos sócios da rede Mocellin, famosa churrascaria no Rio de Janeiro, deixou o hospital para o qual foi levado antes de ser liberado. O caso aconteceu na última quarta-feira (5), na Estrada do Galeão, em frente a uma filial da rede, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Micaell Ribeiro da Costa foi levado para o Hospital Evandro Freire, após o acidente, para ser avaliado. Mas antes de receber alta, ele foi embora.
A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança da região e vai intimar o motociclista para prestar depoimento. O caso é atualmente tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Nédio Mocellin, de 62 anos, chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o CER da Ilha, mas já deu entrada na unidade sem vida.
O velório acontece nesta sexta-feira (7), das 11h45 às 15h45, no Cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, em Niterói.
Pelas redes sociais, a churrascaria lamentou a morte de Nédio e afirmou que ele foi um líder inspirador, um profissional e pessoa admirável.
Nédio também recebeu homenagens de amigos e familiares. Ele era do Rio Grande do Sul, mas morava no Rio de Janeiro há cerca de 40 anos. Ele chegou a trabalhar como garçom e foi um dos sócios da antiga Churrascaria Porcão.