Polícia Civil investiga caso de homem que urinou em prateleiras de uma loja

Estabelecimento de vitaminas na Praia de Botafogo teve prejuízo estimado em R$ 400,00

Por Daniel Henrique

Vendedora da loja gravou um vídeo no momento do ocorrido Reprodução/Redes Sociais
Vendedora da loja gravou um vídeo no momento do ocorrido
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o episódio em que um homem urinou em prateleiras de uma loja em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A vendedora do estabelecimento de vitaminas na Praia de Botafogo, Jéssica Bertoldo Magalhães, de 31 anos, disse que estava sozinha no local na noite deste sábado (17), quando o caso ocorreu. 

"Quando ele entrou, eu dei boa noite e abaixei a cabeça para abrir o contato do dono da loja. Outros dois homens estavam na porta. Ao olhar o celular, escutei um barulho de torneira. Ele estava simplesmente urinando em duas prateleiras. Ele olhou para mim, não me deu boa noite e foi direto para as prateleiras. Era um cara branco, muito bem vestido. Eu comecei a filmar e gritar com ele. Ele olhou para mim e falou 'calma', disse a vendedora.

Após urinar, o homem e os dois amigos pediram um táxi e foram embora. O prejuízo estimado em produtos é de cerca de R$ 400,00.

Jéssica é do Ceará e está há cinco anos no Rio de Janeiro. Ela conta que nunca havia acontecido uma situação como esta durante o tempo em que trabalha no local.

"Tem gente bêbada, tem confusão, acontece tudo aqui no bar. Mas nenhum teve a audácia de entrar na loja e fazer o que ele fez. Primeiro pensamento foi que não estava acreditando no que estava acontecendo. Depois me deu muito medo, porque eu vi os outros dois amigos, vi ele tirando o órgão genital para fora. Eu estava sozinha dentro da loja, então comecei a filmar para ter algum registro, por mais que a loja seja monitorada, mas eu não sei o que pode acontecer comigo”, completou Jéssica Bertoldo.

Jéssica ainda precisou limpar a loja antes de ir embora. O boletim de ocorrência foi feito on-line e a Delegacia de Botafogo vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar o autor.

Mais notícias

Carregar mais