Polícia Civil investiga morte de um homem de 27 anos, em Copacabana

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18)

Por Vinícius Calixto

Polícia Civil investiga morte de um homem de 27 anos, em Copacabana
A Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro
Arquivo/Agência Brasil

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de um homem de 27 anos, em Copacabana, na Zona Sul. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (18). 
 
Segundo testemunhas, Gabriel Monteiro Almeida estava no Arpoador quando três criminosos chegaram para roubar a moto e pertences de um amigo dele. Ele pegou uma outra motocicleta e foi atrás dos suspeitos. 
 
Ao chegar na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, um bandido que estava na garupa da moto atirou duas vezes no peito da vítima. 
 
A BandNews FM conversou com uma testemunha que presenciou o episódio. Com a identidade preservada, ele conta como tudo aconteceu e a sensação de medo em Copacabana. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas a Gabriel morreu na hora. Os bandidos conseguiram fugir. O amigo da vítima, que teve a moto roubada, não se feriu. 
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima Gabriel Monteiro Almeida já tinha quatro passagens por roubo, furto, posse e uso de drogas. 
 
O passeador de cães Magno Silva reclama dos constantes assaltos em Copacabana. 
 
Procurada, a Polícia Militar afirmou que vem trabalhando com as delegacias da área para coibir esses crimes e prender os suspeitos envolvidos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais