
A Polícia Civil vai pedir que a Justiça do Rio determine a inclusão do nome do acusado de espancar a própria prima na lista vermelha da Interpol. O crime aconteceu na madrugada do dia 1° de março em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O agressor, que é suíço-brasileiro, fugiu para a Suíça horas depois das agressões.
A violência foi registrada por câmeras de segurança do prédio na Avenida Atlântica. As imagens mostram os primos chegando ao local. As primeiras agressões acontecem ainda na portaria. Jean Noel Spring dá um empurrão na prima e logo depois a esgana.
O porteiro e pessoas que passavam pela rua tentaram intervir e impedir que as agressões continuassem. Porém, em depoimento, a mulher confirmou que o primo a agrediu novamente dentro do apartamento com socos no rosto. A vítima teve fraturas no nariz e outras lesões e precisou ir ao hospital.
A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra Jean Noel. Porém, de acordo com a delegada adjunta, Luciana Soares, enquanto a mulher registrava queixa na delegacia, o agressor fugiu do país.
O caso está sendo tratado pela Polícia como tentativa de homicídio.
A reportagem da BandNews FM tenta contato com a defesa do suíço.