A Polícia Civil vai fazer exame pericial para saber se o corpo carbonizado encontrado em Maricá é do cabo da Polícia Militar que desapareceu na última quinta-feira no município da Região Metropolitana. Um veiculo incendiado que foi localizado em Tribobó, em São Gonçalo, cidade vizinha, também vai passar por perícia que deve informar se o carro era do policial.
Segundo a PM, agentes foram acionados após a localização de um corpo da Rua dos Diamantes, em Itaocaia Valley, em Maricá.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, tenha sido assassinado. O policial sumiu na madrugada desta quinta-feira (30), após ter dito à esposa que iria comprar refrigerante.
A mulher do agente estranhou a demora e foi até um bar da região para tentar localizar o marido. Ao chegar ao estabelecimento, ela foi informada de que um agente de segurança havia sido morto na Comunidade Risca Faca, no distrito de Inoã. A informação, no entanto, não foi confirmada.
Na sexta-feira, a PM ainda informou que dois suspeitos foram presos.
Entorpecentes e dois rádios transmissores também foram apreendidos em uma operação realizada na Comunidade da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na mesma região.
A Polícia Militar disse também que o policiamento segue reforçado na Comunidade Risca Faca.