
A Polícia Civil identificou mais um dos criminosos que participou do assalto à uma joalheria no Village Mall, um dos shoppings mais luxuosos do Rio.
Luan Felipe Costa Ferreira, de 31 anos, é quem aparece todo de preto e de óculos, armado com uma pistola, em imagens de câmeras de segurança da loja, que flagraram o roubo, segundo os investigadores.
Nas filmagens é possível observar que ele é um dos mais agressivos com os funcionários. Fazendo uma mulher refém, Luan Felipe atira contra vitrines para conseguir pegar joias e relógios que estavam trancados.
Assim como seu outro comparsa já identificado, Rodolfo Nascimento Silva, conhecido como Mão ou Mãozinha, de 29 anos, também é paraense e está foragido da Justiça do Pará. Contra ele existe um mandado de prisão por extorsão mediante sequestro, expedido no dia 9 de março deste ano.
A ação criminosa aconteceu no dia 25 de junho, no final da tarde de um sábado, e contou com cerca de 12 bandidos. O vigilante Jorge Luiz Antunes, de 49 anos, foi morto pelos criminosos, na saída do shopping, durante a fuga deles.
O Disque Denúncia (2253-1177) oferece R$ 50 mil por informações que levem à prisão dos envolvidos no assalto e do autor do disparo que matou o vigilante.