Polícia investiga desaparecimento de jovem Baixada Fluminense

Gabriel Alves da Silva, de 24 anos, foi visto pela última vez há cinco dias

Por Clara Nery

Polícia investiga desaparecimento de jovem Baixada Fluminense
Gabriel Alves da Silva, de 24 anos, desaparecido na Baixada Fluminense
Reprodução/Redes Sociais

 A Polícia Civil do Rio busca informações sobre Gabriel Alves da Silva, de 24 anos, que está desaparecido há cinco dias na Baixada Fluminense.

Gabriel mora com a família, no Roseiral, região dominada pela facção Terceiro Comando Ouro. No entanto, ele foi visto pela última vez a mais de cinco quilômetros de distância, no Barro Vermelho, área de influência do Comando Vermelho.

A irmã de Gabriel, Thayna da Silva, conta que o irmão sofre de esquizofrenia e toma remédios controlados.

Um morador do Barro Vermelho enviou mensagens à irmã de Gabriel, afirmando que ele Teria sido confundido com um traficante. De acordo com o relato, Gabriel teria se assustou com a abordagem dos criminosos e corrido, por isso, teria sido baleado na perna.

Familiares e testemunhas já foram ouvidos pela Polícia Civil do Rio. Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na localização do jovem.

A irmã de Gabriel pede agilidade nas investigações.

Ainda segundo os parentes, apesar das condições de saúde, Gabriel não estava apresentando crises nos últimos meses, pois estava conseguindo manter o tratamento de forma correta. Quem tiver informações que levem à localização de Gabriel pode fazer contato com o Disque-Denúncia. O número e 2253-1177.

Mais notícias

Carregar mais