A Polícia Civil investiga duas mortes em diferentes pontos do Rio, em um intervalo de menos de 12 horas. Os agentes tentam identificar os responsáveis pelo assassinato de um homem no Meier, na Zona Norte.
André Luís Monteiro de Almeida estava com a esposa, Jaqueline, na Rua Caetano de Almeida. Eles levavam em casa uma amiga, a advogada Loyase Telhado, quando um veículo em alta velocidade fechou o carro do casal. Os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram sem levar o carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.
Loyase e o casal tinham em comum a paixão por gatos. Ela contou que os três haviam ido a uma festa em uma clínica veterinária.
A vendedora Renata Mesquita mora no Méier há 20 anos e já foi assaltada cinco vezes. Uma vez ela conseguiu fugir dos criminosos. Ela diz que o sentimento dos moradores do bairro é de insegurança.
Já na Baixada Fluminense, a Polícia investiga a morte de um militar da Aeronáutica em Nova Iguaçu. Luiz Mello, de 21 anos, estava de moto na Rua Geni Saraiva, no bairro Cerâmica, aguardando a mãe.
Segundo testemunhas, ele foi abordado por três criminosos. A moto da vítima não foi levada. O jovem estavam na Força Aérea Brasileira há três anos.