Polícia investiga morte de homem apontado como chefe da milícia de Nova Iguaçu

O caso aconteceu em um salão de festas no Tanque, na Zona Oeste do Rio

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

Polícia investiga morte de homem apontado como chefe da milícia de Nova Iguaçu
Polícia Civil
Reprodução internet

A Polícia Civil investiga a morte do homem apontado como chefe da milícia de Nova Iguaçu e Seropédica, na Baixada Fluminense, em um salão de festas no Tanque, na Zona Oeste do Rio. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região.  

De acordo com a Polícia, Ricardo Coelho, conhecido como 'Cientista', estava comemorando o aniversário junto com comparsas, quando homens encapuzados invadiram o local e atiraram contra eles.

Segundo testemunhas, foram disparados diversos tiros. Ricardo foi atingido e morreu no local. Ainda de acordo com relatos de moradores, os outros suspeitos conseguiram fugir pulando o muro do salão. Os autores da execução fugiram logo depois.  

A Polícia Militar foi acionada para a checar informações sobre um tiroteio na Rua Ponte Nova, e chegando ao local, confirmaram o óbito do miliciano. Militares do Corpo de Bombeiros removeram o corpo de Ricardo Coelho para o IML do Centro da cidade.

A BandNews FM conseguiu contato com um morador da rua onde o crime aconteceu, que teve a identidade preservada e a voz distorcida. Ele conta que acordou assustado com os tiros.  

Ricardo Coelho, o 'Cientista', havia assumido a chefia da milícia de Seropédica e Nova Iguaçu no lugar de Tauã de Oliveira Francisco, conhecido como 'Tubarão", após a morte do criminoso durante uma operação da Polícia Civil, há um mês.

Mais notícias

Carregar mais