Polícia investiga pichação com iniciais de facção criminosa na Pedra do Pontal

A suspeita dos investigadores é que traficantes do Comando Vermelho teriam praticado o crime como forma de aviso a criminosos de outra facção

Por Clara Nery

Polícia investiga pichação com iniciais de facção criminosa na Pedra do Pontal
Pedra do Pontal é pichada com iniciais de facção criminosa
Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes investiga uma pichação com as iniciais de uma facção criminosa na Pedra do Pontal, na Zona Oeste do Rio.

Na foto, que está circulando nas redes sociais, é possível ver uma pintura com a sigla do Comando Vermelho em uma pedra e a frase: "O bicho vai pegar. Atenção morador'.

Outro registro do local mostra um homem que estaria pichando o local com um rolo de pintura. Os policiais trabalham para identificar e localizar o homem, bem como os possíveis responsáveis por ordenar a pichação. Ele pode responder ainda por crime ambiental.

A suspeita dos investigadores é que traficantes do Comando Vermelho teriam praticado o crime como forma de aviso a criminosos de outra facção, que estariam vendendo drogas próximo ao posto 12.

A comunidade do Terreirão é dominada em sua maior parte pela milícia. Outro trecho é controlado por traficantes que têm apoio do grupo paramilitar ligado ao miliciano Zinho.

Mais notícias

Carregar mais