Polícia Militar reforça policiamento na Cidade de Deus após protestos

Segundo a PM, um grupo de moradores interditou um trecho da Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, reivindicando a soltura do motorista de caminhão que levava criminosos que tentavam fugir

Por Gustavo Sleman

Polícia Militar reforça policiamento na Cidade de Deus após protestos
Polícia Militar reforça policiamento na Cidade de Deus após protestos
Ouvinte BandNewsFM

A Polícia Militar reforça o policiamento na Cidade de Deus, na Zona Oeste, após a comunidade voltar a registrar protestos, nesta sexta-feira (17). 

Segundo a PM, um grupo de moradores interditou um trecho da Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, reivindicando a soltura do motorista de caminhão que levava criminosos que tentavam fugir de uma operação na Grajaú- Jacarepaguá.

Os manifestantes alegam que o homem foi preso injustamente junto com os 14 detidos que estavam na caçamba do veículo.

 Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou.

Na quinta (16), a Polícia Militar prendeu mais quatro pessoas, entre elas um homem apontado como um dos principais criminosos da Gardênia Azul. Eles foram encontrados após denúncias de que traficantes da região estariam fugindo para a Zona Norte, após a operação de quarta (15), que terminou com 19 presos e três suspeitos mortos.

Durante a ação, um helicóptero blindado da PM foi atingido por um tiro. No total, oito fuzis, 13 pistolas e mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos. Também foram encontradas dez armas de brinquedo durante a operação.

Mais notícias

Carregar mais