Notícias

Polícia procura adolescente desaparecida em Belford Roxo

Jhenyfer Dias dos Santos Mattos disse à irmã mais nova que iria a um supermercado na segunda-feira passada (24) e não voltou

Gabriela Morgado

Jhenyfer saiu de casa com uma mochila pequena preta
Jhenyfer saiu de casa com uma mochila pequena preta
Acervo Pessoal

A Polícia Civil procura a adolescente de 15 anos que desapareceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Jhenyfer Dias dos Santos Mattos disse à irmã mais nova que iria a um supermercado na segunda-feira passada (24) e não voltou. 

Segundo familiares, policiais da delegacia onde o caso foi registrado informaram que só poderiam procurar pela menina após 24 horas do registro de desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 54ª Delegacia, em Belford Roxo, e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A corporação não se posicionou sobre a informação passada aos parentes.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pai de Jhenyfer, Gedecyr Mattos, e a mãe da menina, fizeram um apelo para  encontrar a filha.

Os parentes de Jhenyfer conseguiram imagens de câmeras de segurança, que mostraram que a adolescente não passou no mercado. A família mora no bairro Jardim Xavante.

Segundo a irmã mais nova, Jhenyfer saiu de casa com uma mochila pequena preta.

Tópicos relacionados