A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que estavam no carro que capotou na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Paulo de Frontin, na altura do Rio Comprido, na Zona Norte da cidade. Dentro do veículo, que era roubado, as equipes encontraram uma granada.
O artefato estava enrolado em uma embalagem plástica de papel higiênico no banco traseiro do carro. O Esquadrão Antibombas foi acionado para retirar o explosivo.
O acidente aconteceu no início da manhã, quase na esquina com a Rua João Paulo I. Segundo relatos, quatro criminosos estavam trafegando na via quando colidiram com outro veículo e capotaram. Uma testemunha que prefere não se identificar afirma que eles teriam tentado roubar um taxista momentos antes do acidente e diz que, quando viu a batida, chegou a pensar em ajudar, mas viu os bandidos armados.
O motorista do carro no qual os bandidos colidiram ficou ferido e recebeu atendimento médico. A frente do veículo dele ficou completamente destruída.
Testemunhas ainda relataram à polícia que, depois do acidente, os criminosos fugiram em direção à Comunidade do São Carlos, que fica próxima do local.
A avenida Paulo de Frontin chegou a ficar interditada parcialmente por cerca de três horas.