Notícias

Polícia se aproxima de identificar responsáveis por morte de empresário

Nesta terça-feira (9), uma operação foi realizada na favela da Kelson's, para verificar denúncia sobre paradeiro de bandidos envolvidos na morte de Thiago Soares Duarte

Nicolle Timm

O corpo de Thiago foi velado nesta terça (9)
O corpo de Thiago foi velado nesta terça (9)
Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Capital pode estar perto de identificar os criminosos que mataram o empresário Thiago Soares Duarte, de 34 anos, no fim de semana na Penha, na Zona Norte do Rio, durante uma tentativa de assalto. Nesta terça-feira (9), policiais militares fizeram uma operação na favela da Kelson's, na mesma região, para verificar denúncias sobre o paradeiro dos bandidos envolvidos no crime. Um carro que pode ter sido usado pelos assaltantes foi apreendido na ação, de acordo com o tenente-coronel Rafael Sepulveda, comandante do Batalhão da área.

O veículo apreendido passou por perícia na Delegacia de Homicídios da Capital. Também nesta terça o corpo de Thiago foi velado e enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ele deixa a esposa, uma filha de apenas 20 dias de vida e um filho de quatro anos. A mãe do empresário, Maria Luiza Santos Duarte, faz um apelo para que assaltantes poupem as vidas das vítimas.

Thiago morreu no domingo (7) no hospital depois de ter sido baleado em uma tentativa de assalto na Rua Conde de Agrolongo, que dá acesso a Avenida Brasil. Os bandidos teriam atirado pois ele não parou o veículo. Um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

Dono de uma pizzaria, o empresário gerenciava a carreira de um adolescente que ia fechar contrato com o Cruzeiro. Quando o crime aconteceu, Thiago estava levando o jovem para o aeroporto junto com o pai do menino.