A Polícia Civil tenta identificar os três criminosos que tentaram roubar carros de luxo e trocaram tiros com policiais em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Uma pessoa que foi baleada de raspão durante o confronto já teve alta.
Dona do comércio em que o funcionário trabalha, Maria José Ribeiro conta que viu toda a troca de tiros. Segundo ela, o balcão do estabelecimento foi atingido por um disparo.
Segundo a Polícia Militar, agentes faziam o patrulhamento quando flagraram os criminosos em duas motos abordando uma picape. Os criminosos atiraram e houve confronto.
Walter Barcelos na rua e conta que se protegeu dentro de casa durante os tiros. A preocupação dele era com a neta, que estava voltando da escola.
Ao fugir do local, o trio ainda parou em outra rua e tentou roubar um carro de luxo, onde estavam turistas angolanos. Os seguranças que acompanhavam as vítimas atiraram e houve um novo confronto.
Um registro de câmera de segurança mostra o momento em que crianças, que estavam a caminho da escola, correm para tentar se proteger.
Para tentar escapar do confronto, os criminosos roubaram ainda um carro da Gerência Executiva da Prefeitura, mas colidiram em um caminhão.
Após o acidente, eles conseguem escapar da polícia com uma moto roubada. O carro da Prefeitura foi recuperado e o caso foi registrado na delegacia de São Cristóvão, que trabalha para identificar e localizar os criminosos.