BandNews FM Rio de Janeiro

Policia vai ouvir testemunhas e tenente-coronel suspeito de assédio em Resende

Em mensagens pelas redes sociais, Angel Fujita reage e responde a fotos postadas por uma menor de idade falando sobre a roupa que ela estava usando

Por Amanda Martins

Policia vai ouvir testemunhas e tenente-coronel suspeito de assédio em Resende Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

A Policia Civil vai ouvir testemunhas e o tenente-coronel suspeito de assediar alunas de um curso preparatório militar em Resende, no Sul Fluminense.

Em mensagens pelas redes sociais, Angel Fujita reage e responde a fotos postadas por uma menor de idade falando sobre a roupa que ela estava usando. Em um aplicativo, ele chega a mandar mensagens pedindo para que alunos o defendam de acusações.

Uma menor de 17 anos, que não será identificada e teve a voz distorcida, conta que o militar que era professor de curso preparatório a chamou para uma aula prática em uma trilha, no sábado (24). Chegando lá, ela conta que o acusado tentou abusar dela.

No entanto, jovem conta que, com outras meninas, o tenente-coronel conseguiu ir além.

O caso é investigado pela Delegacia de Resende em sigilo. Se o crime for comprovado, ele pode responder por importunação sexual.

Em nota, o curso preparatório informou que o coordenador foi desligado das funções e que repudia qualquer caso de assédio.

Mais notícias

Carregar mais