Policiamento segue reforçado no Morro do Juramento, após quarto dia consecutivo de tiroteio

Desde a última quinta-feira (13), a comunidade vem sendo disputada por traficantes de facções rivais

Por Vinícius Calixto

Policiamento segue reforçado no Morro do Juramento, após quarto dia consecutivo de tiroteio
Por causa da violência, três escolas municipais e uma Clínica da Família não funcionaram
Reprodução

O policiamento segue reforçado na região do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, após o quarto dia consecutivo de intenso tiroteio. Desde a última quinta-feira (13), a comunidade vem sendo disputada por traficantes de facções rivais. Três pessoas já ficaram feridas.

Segundo a PM, bandidos do Terceiro Comando Puro tentam tomar o controle da comunidade que é dominada pelo Comando Vermelho. Durante a troca de tiros desta madrugada, um homem foi atingido próximo a passarela de Vicente de Carvalho. A PM não informou se a vítima era um suspeito ou inocente. 

Por causa da violência, três escolas municipais e uma Clínica da Família não funcionaram. Ninguém foi preso.

Na comunidade da Serrinha, em Madureira, a Polícia Militar realizou operação para reprimir a movimentação de criminosos que tentam expandir o domínio para outras comunidades da Zona Norte. Segundo a corporação, são os bandidos dessa comunidade que vem tentando tomar o controle do Morro do Juramento.

Na chegada dos agentes, houve intensa troca de tiros, ninguém se feriu. Quatro escolas municipais e a Clínica da Família Mestre Molequinho do Império suspenderam o funcionamento.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais