Notícias

Quadrilha que explodiu banco na Baixada pode ser a mesma de Niterói

Agentes vão analisar o resultado de uma perícia feita em digitais colhidas na agência da Baixada Fluminense e avaliar as imagens internas de câmeras de segurança

Gabriela Souza

Quadrilha que explodiu banco na Baixada pode ser a mesma de Niterói
Quadrilha que explodiu banco na Baixada pode ser a mesma de Niterói
Gabriela Souza

A Polícia Civil suspeita que a quadrilha que explodiu a agência do Santander em São João de Meriti, nesta quinta-feira (18), seja a mesma que roubou uma unidade do banco em junho deste ano, na Ilha da Conceição, em Niterói. Na ocasião, os criminosos fugiram de barco com o dinheiro dos caixas eletrônicos. Os agentes vão analisar o resultado de uma perícia feita em digitais colhidas na agência da Baixada Fluminense e avaliar as imagens internas de câmeras de segurança.

A explosão aconteceu na Avenida Dr. Arruda Negreiro, por volta das três e meia da manhã. Ninguém ficou ferido. Testemunhas contaram para a polícia que o grupo tinha entre cinco e dez criminosos divididos em dois carros e uma moto.

O camelô Gerson Silva dos Santos afirma que acordou com o barulho das explosões.

A dona de casa Michele Domingues conta que a mãe, uma idosa de 72 anos, ligou para ela assustada durante a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada assim que o alarme do banco disparou. A agência ficou completamente destruída, mas a parte interna dos caixas não foi afetada. Os bandidos fugiram sem levar nada quando a PM chegou ao local. Os militares recolheram diversos equipamentos para furar pneus que tinham sido espalhados na região.

Tópicos relacionados