Ronaldo retira intenção de candidatura à presidência da CBF após resistência das federações

Segundo o ex-atacante, apenas 4 de 27 federações atenderam ao primeiro contato dele para a apresentação ao cargo

Por Mayara Rocha (sob supervisão)

Ronaldo retira intenção de candidatura à presidência da CBF após resistência das federações
Duas vezes campeão mundial pela Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno
Reprodução/X/CBF

Duas vezes campeão mundial pela Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno retira a intenção da candidatura à presidência da CBF após encontrar resistência das federações. Segundo o ex-atacante, apenas 4 de 27 federações atenderam ao primeiro contato dele para a apresentação ao cargo. 
 
Em uma postagem feita no Instagram, Ronaldo disse que não houve qualquer abertura para o diálogo. 
 
Ronaldo também alegou que a maior parte das lideranças estaduais apoiam o atual presidente da Confederação, Ednaldo Rodrigues. 
 
Ele finalizou a publicação agradecendo quem demonstrou interesse na iniciativa e afirmando que segue acreditando que o caminho para a evolução do futebol brasileiro é o diálogo, a transparência e a união. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais