A concessionária Águas do Rio teve que fazer três reparos emergenciais no Rio Comprido em um intervalo de cinco dias. Enquanto a empresa tenta resolver problemas de vazamentos, o fornecimento de água no bairro da Zona Norte e em Santa Teresa, na Região Central, está prejudicado. O serviço deve ser normalizado em até 72 horas após a conclusão do último reparo. No entanto, não há previsão para o término do serviço.
Morador do Rio Comprido, o ouvinte Luiz Fernando está sem água há mais de uma semana. Ela desabafa sobre a falta de água recorrente na região.
Uma semana e três dias sem água para fazer comida, sem água para fazer higiene pessoal, pessoas idosas e doentes, uma coisa difícil. Estão massacrando a gente, massacrando
Uma das intervenções da Águas do Rio foi realizada na Av. Paulo de Frontin com a Rua Haddock Lobo e terminou na última quarta-feira (7).
Dois dias depois, a empresa teve que atuar no vazamento em uma rede de grande porte no Rio Comprido. A obra, na Rua Guaicurus começou no dia 9 e foi concluída na noite de domingo (11).