Segundo corpo encontrado em rio de Nova Iguaçu é de um dos jovens desaparecidos

A família de Adriel Andrade Bastos reconheceu o cadáver a partir de uma tatuagem no pescoço

Marcus Sadok

Douglas de Paula de 22 anos e Jhonatan Alef de 28 anos ainda seguem desaparecidos Reprodução/Disque Denúncia
Douglas de Paula de 22 anos e Jhonatan Alef de 28 anos ainda seguem desaparecidos
Reprodução/Disque Denúncia

A família de Adriel Andrade Bastos confirma que o segundo corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros e Policia Civil, no rio Capenga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense é do jovem de 24 anos.

Adriel foi reconhecido por uma tatuagem no pescoço.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros mantêm as buscas pelos corpos dos dois jovens que seguem desaparecidos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família de Adriel Andrade Bastos, de 24 anos, reconheceu o corpo dele nesta quarta-feira (24) no IML.

A mãe da vítima, Andreia Andrade Lopes, conta que a identificou por uma tatuagem no pescoço.

Adriel foi encontrado no Rio Capenga perto de onde estava o corpo de Matheus Costa da Silva, de 21 anos, reconhecido por parentes na terça-feira (23), Douglas de Paula, de 22 anos, e Jhonatan Alef, de 28, seguem desaparecidos.

A suspeita dos investigadores é a de que o grupo de amigos tenha sido executado por milicianos ligados a quadrilha chefiada por Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera. Os bandidos apontados como responsáveis pelo sequestro e assassinato dos jovens, no último dia 12, morreram em confronto com a polícia no sábado passado.

Em outra ação de combate a organização criminosa nesta terça-feira (23), a corporação apreendeu um carro forte que era usado pela milícia como caveirão, como são conhecidos os veículos blindados das forças de segurança. A delegada Thaianne Cavalcante conta que a parte externa do veículo era modificada com frequência.

Uma perícia foi feita no veículo em busca de digitais e outras evidências que auxiliem na identificação da origem do carro. A Polícia quer que o blindado seja cedido para uso em operações.

Mais notícias

Carregar mais