'Show do Século' gera expectativa de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana

A comemoração é dose dupla, pelo centenário do Copacabana Palace e pelo aniversario de do DJ Alok, que completa 32 anos neste sábado

Por Gabriela Souza

'Show do Século' gera expectativa de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana
O evento é em comemoração ao aniversário de 100 anos do Copacabana Palace
Reprodução

Faltam só algumas horas para um dos shows mais aguardos de Copacabana, o "show do século" com o foi batizado acontece neste sábado (26), e já tem gente na expectativa pra guardar um lugar na areia de Copacabana.

Com a expectativa de um milhão de pessoas, a comemoração é dose dupla, pelo centenário do Copacabana Palace e pelo aniversario de do DJ Alok, que completa 32 anos neste sábado.

Teve gente quem veio até do México para participar dessa festa, o advogado ambiental Carlos Delrasso, disse que a presença já confirmada na princesinha do mar.

E nem a mudança de tempo desanima os fãs, faça sol ou faça chuva, o importante é conferir de perto uma apresentação que promete ser inesquecível.

Nesta sexta-feira(25), os técnicos do evento realizaram os últimos ajustes, ao que tudo indica, o  palco em formato de pirâmide, já está pronto para receber o espetáculo, a estrutura  vai permitir a visão 360º, coberto com LEDs de altíssima definição.

Cerca de 1200 policiais militares vão atuar na segurança os postos de atendimento já estão instalados nas áreas de Copacabana.Ainda segundo a PM, os agentes já vão estar nas ruas desde a manhã do dia do evento até o domingo. O policiamento vai ser realizado na orla, nas ruas internos do bairro, em 16 pontos de bloqueio.  

Também terá grades para controlar o ingresso do público e revistas com detectores de metais  

A corporação também vai usar drones para monitorar a área.  

A partir do meio dia deste sábado(26), a Avenida Atlântica e as ruas que dão acesso à via ficarão completamente interditadas. Porém, o estacionamento em frente a orla já fica proibido nesta sexta, a partir da 14h. Para auxiliar no fluxo e deslocamento de trânsito, as ruas Barata Ribeiro e Nossa Senhora de Copacabana ficarão abertas.

O Metrô Rio também vai funcionar com esquema especial, com uma hora a mais na volta para casa nas estações Cardeal Arcoverde, Cantagalo, Siqueira Campos. No sábado, a Linha 2 vai operar entre as estações Pavuna e General Osório, sem necessidade de baldeação, até 1h de domingo.

Mais notícias

Carregar mais