O Supremo Tribunal Federal continua a ouvir, nesta terça-feira (24), as testemunhas listadas pelas defesas dos réus na ação penal que apura os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Nesta segunda, duas pessoas arroladas pela defesa de Robson Calixto prestaram depoimento. Carlos Eduardo do Nascimento e Bruno Leonardo Neves conheceram o réu em um grupo que pratica futevôlei no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Questionados, os dois afirmaram saber que Robson Calixto, conhecido como Peixe, trabalhava para Domingos Brazão, mas disseram nunca ter ouvido falar sobre o envolvimento deles com organizações criminosas.
Eles foram as únicas testemunhas arroladas pela defesa de Robson Calixto. Na terça-feira, vão ser ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa do réu Ronald Paulo de Alves Pereira, conhecido como Major Ronald.
Segundo as investigações, ele seria o responsável por alertar os demais envolvidos sobre a localização de Marielle no dia do assassinato.
Listado pela defesa de Domingos Brazão, o deputado André Corrêa também deve prestar depoimento nesta terça.