Um suspeito foi baleado durante uma operação da Polícia Militar em Mesquita, na Baixada Fluminense, para tentar prender o bandido responsável pelo disparo que matou o menino Juan David, de 11 anos, na noite de Réveillon.
De acordo com a corporação, agentes do Batalhão de Mesquita (20º BPM) receberam informações do Disque-Denúncia sobre diversos criminosos armados na comunidade da Chatuba, entre eles o suspeito de efetuar o tiro que matou a criança.
Os policiais afirmam que no local foram atacados a tiros e que após o confronto encontraram um homem, não identificado, ferido. Segundo os militares, o suspeito estava com fuzil, pistola, munição, drogas e rádios comunicadores.
Juan David de Sousa Farias, de 11 anos, morreu depois de ser vítima de uma bala perdida, em casa, na noite do dia 31 de dezembro, na comunidade da Chatuba.
Atingido na cabeça, o menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que tenta descobrir de onde partiu o disparo e quem foi o responsável pelo tiro.