Notícias

Tentativa de assalto na Tijuca deixa uma Sargento do Corpo de Bombeiros Baleada

Ela estava de folga e passava pela Rua Morais e Silva por volta das duas da tarde desta terça-feira (2), quando os bandidos trocaram tiros com um PM após tentarem levar um carro

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Tentativa de assalto
Tentativa de assalto
Reprodução

Uma sargento do Corpo de Bombeiros foi baleada no peito na Tijuca, na Zona Norte do Rio, durante um confronto entre um policial militar e criminosos. Ela estava de folga e passava pela Rua Morais e Silva por volta das duas da tarde desta terça-feira (2), quando os bandidos trocaram tiros com o PM após uma tentativa de assalto a um carro.  

A sargento foi socorrida para um hospital privado da região, onde vai passar por cirurgia. Ela segue internada na UTI, e o quadro de saúde dela é estável.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial reage à ação. De acordo com a PM, o agente fazia patrulhamento na região, quando foi acionado por pessoas que presenciaram o assalto. Os quatro criminosos conseguiram fugir e abandonaram o carro roubado na Rua Ibituruna, após terem batido em uma árvore.

O espaço foi preservado para perícia, e a Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a PM afirmou que o agente usava a câmera operacional portátil e que, caso sejam solicitadas, as imagens serão disponibilizadas para auxiliar nas investigações.

Tópicos relacionados