Testemunha de latrocínio de atriz diz que criminosos são conhecidos

Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, estava dando uma carona para uma amiga, identificada como Claudia, quando foi abordada pelos bandidos

Por Nicolle Timm

Testemunha de latrocínio de atriz diz que criminosos são conhecidos Redes sociais
Testemunha de latrocínio de atriz diz que criminosos são conhecidos
Redes sociais

Uma testemunha do assalto que terminou com a morte de uma atriz em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, nessa quarta-feira (5), afirma que os criminosos são conhecidos na região. A denunciante, que prefere não ser identificada, estava na Rua Costa Filho, onde o crime aconteceu, no momento da ação.

Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, estava dando uma carona para uma amiga, identificada como Claudia, quando foi abordada pelos bandidos. A vítima foi baleada na cabeça e morreu a caminho do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na mesma região. A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 21h45 e levou apenas seis segundos. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Os dois bandidos estavam a pé. Um deles correu na frente do carro e apontou a arma para a motorista, que não parou o veículo. Na sequência, o criminoso atirou e fugiu junto com o comparsa sem levar nada. Baleada, a vítima perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

O diretor Ronald Gosman conta que uma enfermeira que estava no local do crime chegou a atender as vítimas antes da chegada dos bombeiros.

Claudia ficou ferida por estilhaços, mas passa bem. A filha dela se desesperou ao chegar na cena do crime.

Eliane deixa dois filhos e um neto.

Mais notícias

Carregar mais