Notícias

Turista que teve pescoço perfurado em tentativa de assalto retorna para casa

Lívia Pereira foi atacada por volta das 22h deste domingo (07), na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio

Carlos Briggs

Crime ocorreu na Avenida Atlântica, em Copacabana
Crime ocorreu na Avenida Atlântica, em Copacabana
Google Maps

Já retornou à Minas Gerais a turista que teve o pescoço perfurado por um pedaço de vidro, durante uma tentativa de assalto na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Lívia Carvalho Pereira foi atacada por volta das 22h deste domingo (07). A vítima estava na companhia das duas irmãs. O autor do crime, que tem 17 anos, tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares. O PM Alan Freitas da Silva fez o socorro à vítima.

Lívia Pereira foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul do Rio. Essa foi a segunda vez que a família mineira veio passear no Rio de Janeiro.

O adolescente que cometeu o crime foi levado para a delegacia do bairro.

A Polícia Militar informou que atua no patrulhamento da região de motocicleta, para tentar inibir a ação de criminosos no bairro. Ainda de acordo com o comunicado, em julho deste ano foram 71 prisões em flagrante só em Copacabana, o que representa o maior número de apreensões da série histórica, iniciada em 2006.

A Polícia Civil informou que o adolescente foi autuado em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.