Vasco e a 777 Partners pedem a apuração das ameaças feitas ao CEO do clube

O nome de Luiz Mello foi colocado em bonecos enforcados e pendurados em vias no entorno de São Januário

Por Gustavo Sleman

Vasco e a 777 Partners pedem a apuração das ameaças feitas ao CEO do clube
CEO do Vasco, Luiz Mello tem bonecos enforcados com seu nome e pendurados em São Januário
Reprodução/Redes Sociais

O Vasco e a 777 Partners, empresa americana responsável pela SAF do clube, cobram de autoridades a apuração e identifição das pessoas envolvidas em ameaças feitas ao CEO do cruzmaltino. O nome de Luiz Mello foi colocado em bonecos enforcados e pendurados em vias no entorno de São Januário.  

As figuras estavam com a camisa do Flamengo, isso porque o dirigente é alvo de denúncias internas de que ele seria sócio ativo no Rubro-Negro quando assumiu o cargo no Gigante da Colina.

Em nota, o Vasco repudiou os atos criminosos e classificou como covardes as pessoas que, segundo o clube, fingem ser torcedores para incitarem a violência. O cruzmaltino também reforçou o apoio e solidariedade a Luiz Mello, afirmando que não deve haver nenhuma dúvida sobre a lealdade de Luiz Mello ao Vasco e o projeto da 777.

Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento, o Vasco enfrenta o Goiás nesta quinta (22) em São Januário. Por causa dos últimos protestos contra jogadores e diretoria, o clube informou que solicitou aumento do efetivo policial e ampliou o número de seguranças contratados para a partida.

Mais notícias

Carregar mais