A viúva Tainara Pires confirmou que era do marido dela o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (15).
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense disse que tudo indica que seja o corpo de Ronaldo Duarte da Silva, de 38 anos, apesar de ainda não ser possível a identificação, por causa das condições em que o corpo carbonizado foi encontrado.
Ronaldo estava desaparecido desde sexta-feira (09). Na quarta (14), o carro dele foi localizado, com um corpo carbonizado dentro do veículo, que foi levado ao Instituto de Pesquisas e Perícias em Genética Forense para realizar exame de confronto de DNA.
Pelas redes sociais, a viúva disse que tem dificuldade para comer, dormir e aceitar a situação. Eles estavam casados há seis anos.
O bairro Valverde é o mesmo onde cinco jovens Matheus Costa da Silva, Douglas dos Santos, Adriel Andrade e Jonathan Alef Gomes desapareceram, após pedir um carro por aplicativo para ir ao shopping, mas foram interceptados no caminho. Familiares receberam uma informação anônima de que os jovens teriam sido mortos e que os corpos estariam em um terreno dominado por milicianos. A Delegacia da Baixada Fluminense também investiga o caso.