Nubank fica fora do ar pela terceira vez em uma semana

Aplicativo não carrega informações dos clientes do banco digital

Da Redação

Sede do Nubank em São Paulo  Divulgação
Sede do Nubank em São Paulo
Divulgação

O aplicativo do banco digital Nubank registra instabilidade nesta quarta-feira (5), pelo segundo dia consecutivo. O app está fora do ar para alguns usuários desde o fim da manhã desta quarta. 

“Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”, diz mensagem na tela do aplicativo Nubank. 

Na terça-feira (4), parte dos clientes não conseguiu fazer Pix ou acessar à fatura do cartão de crédito, assim como na sexta-feira (30) passada.

Em nota, o Nubank afirmou que trabalha para reverter o problema. “Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível. O Nubank esclarece que app passou por uma oscilação temporária  em função de atualizações de rotina.", diz a assessoria da instituição. 

O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade, mostrou mais de 5 mil reclamações para o banco por volta do meio-dia desta quarta-feira.