Band transmite debates municipais em 14 cidades; veja como assistir

Da Redação 30/09/20 • 22:42 - Atualizado em 01/10/20 • 15:09
Band Eleições
Band Eleições
Band

Nesta quinta-feira, 1º, a Band marca o início do período eleitoral com a realização de debates entre candidatos a prefeitura em 14 cidades do País: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Maringá (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP), São José dos Campos (SP) e São Luís (MA).

Você poderá assistir a todos os debates pelo site da Band através deste link e no canal Band Jornalismo do YouTube. É só selecionar a região na qual o debate você gostaria de assistir e acompanhar a transmissão.  Ainda será possível conferir todas as transmissões na homepage do UOL. 

São Paulo  

Além da exibição aqui no Band.com.br, o primeiro debate da corrida eleitoral em São Paulo terá transmissão simultânea na tela da Band, no canal BandNews da sua operadora de TV a cabo, nas Rádios Bandeirantes e BandNews FM, no aplicativo da Band para smartphones, no Youtube, no Facebok e no Twitter de Band Jornalismo.

Participam do encontro, que terá mediação do jornalista Eduardo Oinegue, os candidatos Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Filipe Sabará (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Márcio França (PSB), Marina Helou (Rede Sustentabilidade) e Orlando Silva (PCdoB).  

O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade. A pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 45 segundos. Réplica e tréplica serão em 30 segundos. O objetivo é dar maior dinamismo ao debate. 

 

*Ao contrário do informado incialmente, a cidade de João Pessoa (PB) não terá debate entre os candidatos a prefeito no 1º Turno das eleições. 

  • Band Eleições
  • debate